Desculpas e blá blá blá

terça-feira, agosto 20, 2013 by

 Meninas e meninos, queria pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog! O que eu tenho a dizer a vocês é que escola consome muuuuito o meu juízo, como muitos já sabem , estou no 3º ano do ensino médio, então tem vestibular, viagem, formatura, provas, trabalhos, seminários e nem sempre eu dou conta de tudo. Escola, blog, amigos, família...
 Também tem Jéssica, Kamylle e Thayná que tomaram chá de sumiço e eu não tenho noção de por onde elas andam. Mas vou tentar resolver isso, pra trazer conteúdos pra vocês.
 Só peço muuuita compreensão de vocês, sempre que der e eu puder, vou vir aqui atualizar o blog pra vocês, vou tentar ao máximo postar pelo menos uma vez por dia, pra vocês ficarem por dentro de tudo. Só não me abandonem tá? Um beeeijo e até a próxima.
                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário