Compartilhando

sexta-feira, agosto 23, 2013 by
Assim como a maioria das adolescentes, eu amo maquiagem. Sejam aquelas mais neutras até aquelas mais trabalhadas, acho lindo e vocês há de concordar comigo, deixam qualquer mulher mais bonita e confiante.



Conheço o blog da Joyce Braga há pouco tempo, mais desde que vi o blog pela primeira vez me encantei de cara com as maquiagens que ela faz; são lindas, diferentes e em cada produção há um pouquinho da personalidade dela. Não sei o que é, mas as makes delas, são bem acabadas, diversificadas, não sei. O que eu sei é que são lindas e tenho certeza que vocês concordam comigo.

Gostaram das makes? Eu aaaaamo. Beijão.
                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário