Look - Light

terça-feira, julho 09, 2013 by
Faz tempo que não posto looks aqui e ultimamente to gostando de fotografar pra mostrar minhas produções pra vocês.

Hoje meu look é composto de peças bem simples e básicas! Usei essa blusa que AMO e acho ela super hippie combinada com um shortinho jeans bem básico, pensei em colocar um cintinho marrom por cima da blusa, mas acho que sem ele o look ficou mais leve. Bolsa marrom à tiracolo e acessórios pra complementar. Nos pés sandália mais arrumada. Usei esse look no domingo (07/07)












Blusa - Opção | Short - Renner | Bolsa - Mercado das rendas | Colar - Accessories | Pulseiras - As da ponta são Accessories, a do meio é sem marca | Rasteirinha - ??

E aí, gostaram? Vou tentar continuar postando looks.

Beijo, beijo!
                                                                                                                     

4 comentários:

  1. Que loja Acessorize é essa ? Não seria Accessorize ? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Accessories não é uma loja, é uma marca. É a marca de acessórios da Renner.

      Brena.

      Excluir
  2. Nossa muito legal o look, mas eu tenho uma dica quanto ao seu cabelo, ele está lindo mas a raiz está muito baixa, dá uma olhadinha nas dicas da Rayza Nicácio que ela me ajudou bastante com os meus cabelos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, conheço a Ray! A raiz do meu cabelo já é baixa naturalmente, eu já tentei usar as dicas dela, mas nem sempre dá certo, nesse dia ele não estava totalmente seco, por isso que ele tá tão baixinho.
      Obrigada pela dica e que bom que gostou do look e do cabelo.

      Beijão, Brena.

      Excluir