Dramática?

sábado, julho 06, 2013 by


Não sou dramática, aliás, nunca fui. Sempre fui muito mais forte do que qualquer adulta que chora por ter arranhado a perna e de tanto drama parece que teve uma fratura exposta, eu não, eu brincava, corria, caia, me arranhava e continuava brincando, minha mãe que sempre reclamava dizendo que "era feio menina quando crescesse ficar cheia de arranhão" mais isso nunca me importou, aliás, acho que só agora na minha adolescência, mais o fato é que na adolescência é que tudo transparece e tudo passa a acontecer de verdade nas nossas vidas, nunca fui chorona, mais depois de “grande” isso tem tomado conta da minha vida. 
Choro por tudo e geralmente está tudo relacionado aos sentimentos, raiva, dor, medo, insegurança, decepção, TUDO! 
Acho que isso explica o fato de eu não ser dramática, isso, não sou dramática, não faço drama com coisas pequenas, não faço drama com nada! Só choro quando algo afeta diretamente á mim, aos meus sentimentos, assim é muito fácil descobrir quem eu sou.

Não sou dramática, sou sentimentalista.

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário