Decorando com garrafas!

sexta-feira, julho 05, 2013 by

Nossa, tem tanta coisa nesse mundo que a gente pode reutilizar. Quando falo nisso, lembro sempre de decoração, são inúmeras as maneiras de usar algo totalmente inusitado pra deixar um cômodo mais bonito.

As garrafas são ótimos itens de decoração, podem ser usadas de diversas formas, deixando cada ambiente único. Além de deixar, mais bonito e diferente; existem milhares de garrafas com modelos diferentes o que vai deixar o local ainda mais exclusivo. É lindo, e não custa caro.


Acho legal, além da garrafa simples e sem nada, você pode customizar, pintar de dourado, cobrir com linha mais firme, colocar luzinhas e até pintar por dentro. Acho incrível.


E pra não deixar a garrafa lá sozinha e sem graça, que tal colocar uma flor dentro dela? Vai dar um toque, um charme a mais.


Penduradas, servindo de luminária, e até como "quadros". São lindas de todo jeito.


Eu AMEI, esse abajur, fiquei até pensando em fazer um pra mim.


O que eu mais gosto das garrafas é que elas são multiuso, você bebe o que tem dentro dela e depois utiliza novamente. Ah, e as garrafas são usadas tanto na decoração da sua casa, quanto na decoração de festas, reuniões, almoços e jantares.

É isso. Quem ai tem uma garrafa decorando a casa? Gostou da dica? Um beijo.
                                                                                                                     


0 comentários:

Postar um comentário