Wishlist de Junho

quarta-feira, junho 12, 2013 by
Wishlist de Junho tá um pouquinho atrasada, mas vamos lá.

Queria pedir desculpas pela falta de posts durante esses dias, estava em semana de provas e infelizmente não deu pra passar por aqui. Mais vou recompensar vocês durante essa semana com posts bem legais!


1. Minha vida fora de série 2 - Começando pelo livro da minha (por enquanto) escritora favorita. O livro já é desejo, já li o 1º e espero ansiosamente o lançamento do 2º (comentários dizem que será ou esse mês ou no próximo) e pra garantir já coloquei na minha wishilist. rs

2. Brincos de Cruz - Quem me conhece sabe que eu amo coisas relacionadas a cruz, caveiras, tachinhas. Tenho vários acessórios com cruz, menos o brinco, tá na wishilist mas vai sair rapidinho, porque espero comprar logo.

3. Babyliss fino - Continuou na minha wishlist, ganhei muuuito presente no meu aniversário, mas o babyliss não estava entre eles. Vai ficar na wishlist até eu comprar, porque eu quero MUITO.

4. Vans - Agora que meus pés me permitem usar sapatos fechados e depois de quase 4 anos sem usar tênis, estou desejando muito um vans nesse mesmo estilo do da foto. Acho lindo e muito estiloso.

5. Cubo de madeira branco - Esse ai é por necessidade mesmo, meus livros estão sem lugar pra guardar. Antes eu guardava na prancha do meu quarto, só que é muuuito alto, e fica chato ter que ficar subindo o tempo inteiro pra pegar um livro, então quero um cubo desses pra colocar na parede.


Gostaram das coisinhas? Se já tiverem algo da listinha ou se quiserem algo parecido me contem nos comentários, beijão.
                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário