Kit de maquiagem para iniciantes

sexta-feira, junho 21, 2013 by
É sempre bom dar algumas dicas pra começar um kit de maquiagem, as meninas que estão começando agora ficam com bastante dúvidas. Embora não faça tutoriais aqui pro blog, também amo maquiagem, minha penteadeira está completamente lotada, não tem mais onde colocar nada.



Pincéis são muito importante na hora de fazer uma maquiagem, quando for montar seu kit opte por pincéis de boa qualidade, pra deixar sua make impecável.



Máscara para cílios é sempre indispensável, além de deixar os cílios volumosos e mais bonitos, dá aquele olhar poderoso à qualquer mulher.

Ao montar seu kit, pra não gastar tanto opte por comprar uma paleta de sombras ao invés de comprar sombras unitárias, sai bem mais em conta.



Blush é ideal para dar aquele ar de saúde em qualquer pessoas, opte por comprar esses kits que vem mais de uma cor, pra você ir diversificando.

Todos os produtos apresentados no post são da loja Acessório para meninas. Uma ótima loja que vende todo tipo de coisas que mulheres gostam, roupas, acessórios, sapatos, makes... Vale a pena fazer uma visita. Use o código DJANEIRO pra obter descontos!

Gostaram do post? Alguma de vocês está montando um kit para make? E quem já tem uma coleção? Me contem nos comentários. Beijos!
                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário