Wishlist de aniversário

segunda-feira, abril 22, 2013 by
Olá meninas, então completo ano hoje (eeeeeeeeeeh parabéns pra mim), e como qualquer aniversariante eu quero ser presenteada, como é meu aniversário eu posso extrapolar não é mesmo? hahaha
 Alguns presentinhos são bem acessíveis, já outros são super sonho e desejo mesmo hahaha.


1. Nikon D3100 - O primeiro presente da lista é lógico que tinha que ser essa câmera, sonho com uma câmera profissional há anos, e é um ótimo presente de 15 anos, eu mereço vai hahah. Essa é a Nikon D3100 é uma câmera muuuuito boa e que tem um precinho em conta.

2. Difusor - Além de ter vontade de ter um difusor eu estou precisando muito ultimamente, meu cabelos tão pedindo socorro porque to tendo que molhar e pentear ele o tempo inteiro. Além do mais, ele é bem baratinho.

3. Bolsa rosa imaginarium - Vi essa bolsinha lá na Imaginarium e adivinhem? Eu me apaixonei pela bolsa, ela é super fofinha e é versão baratex daquelas que as rycas usam hahaha. Tem aqui pra vender.

4. Floratta in Gold da OBoticário - Esse é e sempre foi o meu perfume favorito, minha mãe adora o blue e como eu sou contraditória adoro o gold.

5. Esses são os livros que mais estou desejando ultimamente "A culpa é das estrelas" e "O diário de Carrie", assisto a série que tem baseada nesse segundo livro e aaamo, com certeza vou amar o livro também.

6. Relógio dourado - Sempre fui louca por coisas douradas, tenho de tudo menos um relógio porque nunca consegui encontrar um que me agradasse. Gosto daqueles de tamanho médio, sem neeeenhum detalhe, bem simples. Acho lindo.

7. Jóias e semi-jóias de todos os tipos, adoro acessórios e uso sempre, então é sempre bom ter uns diferentes.

8. Pulseira com nome - Gente sempre desejei ter essas pulseiras com nome, não daquelas comuns, mais desse modelinho da foto ou desse aqui, só que com meu nome (óbvio). Acho lindo e super original, essas são banhadas a ouro.

9. 212 sexy - Meu perfume desejo de todos os tempos, já vi várias resenhas dele e quanto mais vejo mais tenho vontade de ter, o preço é um pouquinho salgado então fico só no desejo mesmo.

10. Melissa Love - Não sou fã de melissa, mais quando vi a preview da coleção no blog da Bruna vieira, essa foi a sandália que ganhou meu coração, tem em várias cores, mas pra mim a mais linda é essa roxinha com rosa. Muito fofa.

11. Iphone - Acho que esse item nunca vai sair da minha wishlist, o iphone é suuuuuper desejo e por enquanto fico só nessa de desejar mesmo.

12. Babyliss fininho - Quero muito um bayliss beeeeem fininho. Sempre fico de comprar mais toda vez esqueço, então já que é meu aniversário ele vai pra wishlist. hahahaha

A lista tá cheia de coisas, mais como algumas amigas pediram, tá ai. Agora tem opção pra todos os gostos!

Agradeço a todos pelos parabéns e pelo carinho. Beijão
                                                  
                                                                                                                     

4 comentários:

  1. Também estou desejando 2 itens da sua wishlist: Uma boa câmera profissional e essa Melissa linda.

    Beiiijos

    http://www.modanajanela.com/

    ResponderExcluir
  2. Já comprei o seu floratta breninha :D

    ResponderExcluir