Trend - Ear Cuff

sábado, abril 27, 2013 by

Ultimamente um acessório que vem fazendo bastante sucesso entre as garotas norte-americanas,e aos poucos também no brasil, é o Ear Cuff. Esse acessório não é estranho pra mim, se não me falhe a memória lá pelo ano de 2004, 2005 era bem fácil ver muitas meninas com eles, só que eram bem mais simples. 

Os Ear Cuff atendem a todos os estilos, e não servem apenas pra quem piercing na orelha, existem alguns que tem aquele brinquinho falso




Eu achei lindo, amo brincos pequenos porém espalhafatosos e esse acessório é isso, né? E como eu sempre procuro tutorais pra vocês, hoje eu trouxe dois. Os feitos no vídeos são mais simples mas ainda sim não lindos. Close no segundo do primeiro vídeo, estou apaixonada por ele ♥





Falando em brinco estou criando coragem pra fazer o meu terceiro furo, já que o segundo eu fiz no crú, e agora to com medo de furar na pistola haha


0 comentários:

Postar um comentário