Playlist J - Sobre Perdão

segunda-feira, abril 15, 2013 by

Na playlist dessa semana eu escolhi o tema perdão. São seis músicas que falam sobre isso, e que com certeza quando eu estive arrependida escutei pensando em alguém haha principalmente Back to December

Hurt - Christina Aguilera




"Me desculpe por te culpar
Por tudo que eu não pude fazer
E eu feri a mim mesmo
Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi"
Back to December - Taylor Swift


" Mas aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não é nada mas sentir sua falta
Desejava ter percebido o que tinha quando você era meu "


The One That Got Away - Katy Perry




" Todo esse dinheiro não pode me comprar
Uma máquina do tempo, não
Não posso te substituir com um
Milhão de anéis, não
deveria ter te dito o que você
Significava para mim
Porque agora eu pago o preço "

Gotta Be You - One Direction 




Porque eu sou um tolo que você escolheu para amar
Eu o deixei de lado
E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance "

Please Don't Leave Me - Pink 





Como eu me tornei tão odiosa?
O que há com você que me faz agir deste jeito?
Eu nunca tinha sido tão desagradável
Poderia me dizer que tudo isso é apenas uma competição?
O vencedor será aquele que bater mais forte
Mas, amor, eu não quis dizer isso
É sério, eu juro " 

The Scientist - Coldplay




" Ninguém disse que seria fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo... "

Espero que vocês tenham gostado. Tchau, tchau, e bom começo de semana 


0 comentários:

Postar um comentário