Penteados para cabelo curto

sexta-feira, abril 26, 2013 by
Olá meninas!

Então andei pensando sobre esse tema esses dias e resolvi fazer esse post. Já temos um post sobre o mesmo assunto aqui que foi o post mais acessado de toda a história do DDJ, mais como faz bastaaaaaante tempo que a Jéssica postou resolvi atualizá-lo.

É uma luta para as mulheres que tem cabelos curtos ou médios conseguirem fazer penteado ou até achar alguma ideia legal. Os modelos são bastante diversificados e existem penteados que se adequam a todo tipo de cabelo!


Geralmente quem tem cabelo curto não tem mesmo muita opção, porque o tamanho não colabora; mas pra não ficar com o cabelo de sempre pode apostar nas ondas com uma escova modeladora ou babyliss.


Essa primeira foto vale pra o que eu disse acima. Pras que tem seus curtinhos, é legal usar trança, porque determinadas tranças não exigem que você tenha um cabelo longo, um trança na franja, nas laterais, fica lindo.



Fazer essas trancinhas é bem fácil, esse vídeo ensina a  fazer bem direitinho, a segunda é uma trança cachoeira, essa é mais complicada, mais também fica lindo.

Ah, lembrando que se não rolar um penteado vale abusar dos acessórios, nesse post tem vários que estão em alta!

Qualquer dúvida deixem nos comentários!

Beijos
                                                                                                                     

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH, OBRIGADA *-* Eu cortei meu cabelo tem uns meses e tava necessitando de um post desses! É muito ruim ficar com o cabelo curto e ter que penteá-lo do mesmo jeito todos os dias. Não é a toa que o outro post foi o mais acessado ♥ haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Que bom que o post tá servindo, realmente ajuda bastante pra quem não sabe o que fazer nos cabelos curtos!

      Beijão, Brena.

      Excluir