Meu lugar não é nas sombras

domingo, abril 14, 2013 by


Nunca gostei do fato de estar “escondida” atrás de alguém, sempre quis ser eu mesma, aliás, acho que desde bem pequeno aprendemos isso, a não se escorar ou mesmo querer ser outra pessoa. Eu quero ser eu mesma, buscar uma inspiração própria, mais falando assim parece ser muito fácil, mais nesse caminho que você tenta seguir existem muitos obstáculos, eu mesma sempre fui sombra, sempre esteve alguém á minha frente e eu não gosto disso, quero deixar de ser sombra e passar a ser pessoa, carne, viva! 
E para isso eu tenho que lutar, sim lutar. Preciso sempre achar que tem pouco pra poder fazer sempre mais, poder subir ao topo e dizer que agora sou eu mesma, que agora me vejo como pessoa.  
Me sinto como se estivesse em um beco escuro, com uma escada á minha frente, preciso subir até o topo da escada mais tem uma força que me impede, e essa força se chama medo, medo do que pode estar no topo ou até de quem eu posso encontrar por lá.
É uma batalha árdua, mas não é uma batalha feita á mão e sim uma batalha interna, sentimental; quero me ver sempre á frente, acho que não tem fórmula pra isso, mais se eu conseguir ser mais do que sombra eu volto aqui e conto.

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário