Looks lindos e confortáveis

sexta-feira, abril 12, 2013 by
É muito difícil montar looks confortáveis que não "encham o saco", quando queremos sair pra bater perna, fazer compras. É sempre bom usar um calçado que não machuque o pé, uma blusinha mais leve, enfim, um look mais confortável porém estiloso.

Trago pra vocês alguns exemplos de looks pra ajudar vocês nessas horas.


A saia remete a todos os tipos de estilos, fica lindo e dar um ar mais "estiloso" para a produção. É uma peça diferente e que pode ser usada de várias formas.


Uma peça que não pode faltar no meu guarda-roupa são os shorts, é uma peça simples que vai bem com qualquer corpo. Dependendo de como é usado pode mudar a cara de qualquer produção.


Para mim, vestidos são uma ótima opção pra quando você está com preguiça de se arrumar ou pra quando está sem tempo e quer algo confortável, por ser uma peça única, é ótimo pra fazer sobreposições e usar bastante acessórios. Fica a dica.


Esses looks são ótimas opções pra quem quer looks confortáveis e estilosos pra ir ao trabalho. Também pra quem quer sair mais arrumada ou mais social. Vale a pena também ousar nas cores e nos acessórios!

Inspiradas? É sempre bom a gente sair e se sentir bem com a nossa roupa não é mesmo? Não adianta vestirmos uma tendência se não estamos nos sentido confortáveis.

Beijos.

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário