Vestibular

terça-feira, março 05, 2013 by

 Exatamente o que você leu no título vestibular, essa é a nova tag que eu estou inaugurando. Como algumas das leitoras já sabem, eu estou no 3º ano do ensino médio e esse ano é bem mais puxado que os outros, não  só pelas matérias mais também pelo vestibular.
 Algumas amigas me pediram e eu resolvi criar essa tag aqui no blog tirando dúvidas das leitoras sobre este assunto, esse tipo de post vai ser publicado toda quinta-feira, nele eu irei tirar dúvidas, dar algumas dicas pra quem estuda em casa (assim como eu), falar das profissões, enfim, tudo que envolva o vestibular.
 Não só nesse ano, mais a tag vai continuar pra ajudar também os próximos vestibulandos, sei que muita gente tem dificuldade com os estudos, e eu estarei aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se alguém quiser pedir post é só clicar ali no menu em "anuncie/contato" e envie sua dúvida. Se quiser também poderá deixar aqui nos comentários que eu também verei.

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário