Tendências para o inverno 2013

quinta-feira, março 07, 2013 by
Estão preparadas para abandonar as praias e as piscinas? Eu não to haha. O inverno vem aí e promete vir com muitas tendências, das mais simples as mais elaboradas... Pied-poule, militarismo, estampas barrocas, plissado, listras, cores terrosas e muito mais. Aqui vou falar só de algumas!



Não é a primeira vez que as listras caem no gosto das mulheres, ao longo dos anos elas ganham mais modernismo e nas cores PeB elas ganham ainda mais estilo. Existem várias maneiras de usar as listras e do jeito certo elas podem modelar o corpo. A listras na horizontal dão a impressão de que alargam o corpo, por isso muuuito cuidado. A listra na vertical dão a impressão de que a pessoa é mais alta, e as listras na lateral, alongam o corpo. Sabendo usar, as listras vão deixar você ainda mais linda!


O militarismo já esteve no inverno passado e volta com tudo nesse inverno, com mais referencia! Como o camuflado, o verde musgo, o couro. É uma tendência muito forte nesta estação e temos que ter um pouco de cuidado na hora de combinar porque é um pouco difícil. Pra não errar, combine mais com cores como o preto o cinza e o marrom. Não esqueçam que militarismo pode sim ser usado pelas mulheres, não tem essa de que militarismo é coisa de homem. Arisquem.


O barroco é uma tendência linda demais! Talvez uma das mais marcantes pra este inverno, não é difícil de combinar, mas tem que ter um pouco de cuidado. Dependendo do desenho é só usar as cores da estampa pra combinar com as outras peças, se for um conjuntinho coloque acessórios mais delicados pra não deixar o look muito carregado. Simples e lindo.


Como uma versão mais sofisticada do tradicional xadrez, o pied-poule promete vir com tudo neste inverno, tem um desenho lindo e por ser nas cores PeB é super fácil de combinar. Pode abusar das cores, os modelos são variados, shorts, saias, vestidos, calças... Use e abuse!

Como algumas de vocês puderam ver, além dessas tendências o Preto e Branco são as cores que vão predominar neste inverno, cores terrosas também vem com tudo. Abusem das tendências e fiquem lindas neste inverno.

Um beijo.

                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário