Make com Kamylle: "Tendências Inverno 2013"

sexta-feira, março 29, 2013 by
Olá meninas, tudo bem por ai? Hoje o espaço é das Tendências do Inverno 2013! A Brena já trouxe sobre looks e eu vou trazer sobre as makes!! O batom impactante, as sombras coloridas, pele iluminada, cílios marcados e o delineado perfeito vão ser T-U-D-O no inverno 2013. Vem conferir.
  • Batom 
O batom impactante é uma das coisas principais do inverno 2013. Aquela make "Olho nada e boca tudo" vai estar suuuuper em alta; tanto batons em tons de vinho e marrom, quanto em tons de rosa pink (tutorial aqui).  

  • Sombras
 Gosto muito das sombras, mas infelizmente não tive tempo de trazer fotos minhas pra vocês (me perdoem :/). Maaaas, trouxe inspirações de sombras lindas e cores que vão arrasar no inverno.




  • Cílios
Pra mim, os cílios sempre foram e sempre serão a vida da make. Seja ela super simples ou super elaborada, se você tiver com aqueles "Cílios t-u-d-o" vai arrasar. Trouxe essa make simples, apenas com um batom vermelhão e os cílios bem marcados deixando o olhar bem marcante.

  • Delineado
O delineado é algo que (acredito) muita gente usa diariamente. Mas que tal dar uma inovada? Um roxo, azul, amarelo, pink ou lilás? O meu escolhido foi o lilás  :D  Pode ser duplo ou "sozinho" mesmo. Fiz uma make bem candy. (Ainda vou fazer uma resenha pra vocês desse meu delineador lilás.)


  • Pele 
 Uma pele iluminada sempre foi TUDO, e agora no inverno, está também super em alta. Além de abrir o olhar iluminar a pele, nas fotos você vai arrasar! Na foto tá bem explicadinho onde devemos iluminar e arrasar! 



Espero que tenham gostado, beijos.




0 comentários:

Postar um comentário