Eu indico: She & Him

sábado, março 16, 2013 by

Estava nesses sites de fofoca sobre famosos que amo ler e dei de cara com uma matéria falando sobre um lançamento de uma música da banda She & Him, até ai tudo bem eu ver a foto da Zooey Deschanel abaixo do título. Fiquei tipo "why?", não sabia que ela cantava, já assisti vários filmes com ela, mas cantar? Dessa eu não sabia.

Zooey arrasando na dancinha 


 Bom, vamos falar um pouco da banda dela e desse carinha da foto chamado M. Ward... Pelas três músicas que escutei o som de She & Him tem uma pegada folk e indie. A banda esta no mercado há 6 anos, já lançou 3 discos e foi indicada ao Grammy na categoria de melhor canção composta para mídia visual.


na mtv

mais fofo impossível 

Juro a vocês me surpreendi, a banda é realmente boa e eu que não simpatizo com o gênero consegui gostar. E a zooey além de ser ótima atriz ainda é uma ótima cantora. Acabei de baixar o cd e vou lá escutar. Tenho quase certeza que vou passar o resto da semana escutando haha. Se quiserem ver mais vídeos deles é só clicar aqui



0 comentários:

Postar um comentário