Closet's

segunda-feira, março 11, 2013 by
Quem nunca sonhou em ter aquele closet lindíssimo? Daqueles enormes ou até uns mais discretos, eu mesma já tive esse momento, ter montes de roupas e sapatos e poder organizá-los em um espaço só meu, com a minha personalidade. Trouxe inspirações de closets pra vocês, simples, extravagantes, os das famosas...


O primeiro é um closet infantil, mais também pode servir como inspiração para adultos. O segundo é aqueles closet bem simples, pra quem não tem muito espaço. O terceiro é um closet neutro, com mais espaço.



Gente, eu amei esse segundo closet, é o meu closet dos sonhos, passa mais pelo estilo vintage com aquele espelho ali no meio com moldura dourada. Coisa mais linda!





Closet das famosas










 É isso meninas. Um post só com fotos pra inspirar e animar vocês a criar o seu próprio closet, com a sua cara.

xoxo.
                                                                                                                     






0 comentários:

Postar um comentário