Nails for new year

sábado, dezembro 29, 2012 by
Com tanta preocupação sobre o que vamos vestir, calçar e maquiar, muitas mulheres esquecem algo que hoje em dia é considerado um acessório no look: as unhas. É um pouco difícil nos dias de hoje ver alguma mulher com as unhas sem esmalte, e principalmente agora que é final de ano onde todas as enfeitam o máximo possível. Pra ajudar as meninas que ainda não tem ideia do que vão fazer nas unhas pra a noite de ano novo eu busquei algumas imagens, que vão ajudar bastante vocês, eu espero.

Como é ano novo creio que a maioria de vocês busquem algo mais incrementado com brilho e afins, mas eu separei pra todos os gosto, claro que todas tem uma pegada glam.










Você pode usar esmaltes de glitter na ponta das unhas, em apenas uma ou em todas. 
Aqui estão algumas marcas que possuem uma linha esmaltes com glitter e 3d.


Star da Isabeli Fontana, Risqué, Lagoa Azul, Impala Glitter, Misto, Big Universo e Poção Mágica, Colorama


Todos da Ultimate Glitter
Todos da linha MTV, Hits Speaciallità
 Esse também são da Ultimate Glitter, mas mudam de cor no sol
 Brilho da sereia, Impala. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se encontrasse um desse em alguma loja perto da minha casa, esse esmalte é um dos mais lindos que já vi <3
 Ultima Glitter, já usei o da esquerda, é lindo

Por último - não tem nada haver com o post -mas vamos lá mesmo assim. Quem me conhece deve ter me visto com uma corrente que tem uma chave cheia de glitter, e sempre me perguntam onde eu comprei. Mas eu não comprei, eu fiz com uma amiga, inclusive temos as mesmas chaves e usamos como pingente. Pegamos uma chave normal e passamos esmalte de glitter. Só pra tirar a dúvida de algumas pessoas, e pra quem tiver querendo alguma ideia do que dar pra uma amiga.


Meninas desculpem a ausência, mas eu havia avisado no meu último post que ficaria um tempinho longe daqui. Em 2013 voltaremos com muitos posts pra vocês e muuuitas novidades. Pra todas as leitoras um ótimo ano cheio de saúde que é o principal, porque o resto agente corre atrás. Que nesse ano vocês alcancem  suas metas e tenham força de vontade, porque é aquela velha história, de que adianta um ano novo se você ainda esta preso no velho?!. Muito obrigada por acompanharem o blog, e até ano que vem gente !






2 comentários:

  1. O, parabéns pelo blog. Ele é completo! Fiquei horas e horas vendo seus posts. Gostei demais. Quanto as unhas, eu gostei muito das que tem gliter nas pontas. Maravilhosas.

    Que seu 2013 seja maravilhoso, cheio de saúde e muita paz.

    Estou seguindo e curtindo a página do face.
    http://www.facebook.com/LolitasMakeUp

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo querida! Fico feliz que tenha gostado, obrigado por curtir e seguir o blog.
    Um ótimo 2013 pra você também

    -Brena

    ResponderExcluir