Looks para o Natal

segunda-feira, dezembro 17, 2012 by
Natal é uma data do ano que muitas pessoas aproveitam para estar ao lado dos parentes, curtindo a família e para esta ocasião, nada melhor do que caprichar no look. Como muitas pessoas preferem passar o natal em casa, o ideal é usar uma roupa caprichada, salto, brilho e tudo que tiver direito. Mais também podemos fazer looks lindos com sapatilhas e rasteirinhas.


As cores das roupas são relativas, não tem essa de usar só vermelho (como muita gente faz) o legal é diversificar, por brilho e cores no seu look. Mais pra quem segue a risca e quer usar o vermelho estão ai algumas idéias.


Acho essa combinação de cores linda e super combina com o natal, nesse caso você pode usar e abusar dos acessórios, já que você vai estar num ambiente mais tranquilo com a família, então não vai ter aquela de alguma coisa estar atrapalhando sabe?


Gente, achei esse primeiro look DIVINO, eu super usaria ele no natal, mais sem salto (não curto muito usar salto alto); o segundo é simples e bonito, leve mais caprichado, uma ótima opção, e o terceiro também achei minha cara, pois adoro usar shortinhos e para as meninas que não abrem mão dele tá ai um look.


Acho que já tá bom de opções né? Aproveitem bem o natal meninas e curtam muito a família de vocês, Um beijo e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário