Baixinhas Vs Saia Longa

segunda-feira, dezembro 03, 2012 by
Logo quando essa moda de saia longa apareceu eu fiquei louca pra ter uma, mas cansei de ouvir pessoas me dizendo "ah jéssica, essa saia vai te deixar menor do que você já é". Acabei desistindo de comprar uma e fiquei só na vontade mesmo. Depois de um tempo comecei a ver famosas que também são petit desfilando por ai com suas saionas, o fato é baixinhas também podem usar, mas claro, seguindo algumas regras pra não fazer feio.

Um dos grandes truques é fazer um look monocromático - saia + blusa do mesmo tom


O salto melhor amigo das baixinhas sempre é bem vindo,mas se você não é fã, escolha rasteirinhas não tem problema. Evite cintos se eles não forem do mesmo tom da saia.
Outro truque é escolher saias pretas ou de cores escuras, elas alongam o corpo.



Não resisti e tive que postar essa foto da Shakira super representando com sua saia longa né <3


Girls, vou ficando por aqui, até o próximo post que eu acho que vai ser só daqui a um tempinho já que vou ter pouquissímo tempo pra entrar na internet porque vou estudar ainda mais pro SSA. Beeeeeeeijão.




0 comentários:

Postar um comentário