Peças Coringa

quinta-feira, outubro 25, 2012 by
É muito difícil entender a relação da mulher com seu guarda-roupa, mulher é de fases; um dia ela quer estar arrumada no outro não tem nem paciência pra escolher a roupa. E é nesse momento que entram as peças "coringas" é só colocá-las da maneira certa e não tem erro.

Camisa branca



Uma das mais simples de ser usada, é só arrematar com um bom jeans (calça, short, saia) e está pronta. De acordo com as peças e com os acessórios utilizados dá até pra ir em um evento, numa festa.

Calça jeans


Essa já é de lei, toda mulher que se prese tem uma calça jeans no guarda roupa, pode ser utilizada com qualquer tipo de blusa e também pode ser usada em qualquer ocasião. Super simples e fácil de combinar, um bom cinto ou outros acessórios fazem a diferença.

Vestido preto


O vestido pretinho e básico é super in, fácil de combinar e bastante usável, pode usar para o trabalho, para festas, eventos, pra bater perna. Pra o dia um casaco colorido por cima, uma bolsa, um sapato diferente deixa o look com uma cara mais "feliz" e para a noite um salto bonito, um colar ou um maxi diferente. Use a criatividade e saia linda.

Blazer



Por cima de um vestido ou uma blusa já deixa com uma cara melhor, existe em várias cores, portanto, dá pra variar bastante.

Rasteiras, sapatilhas e scarpin

Para os pés nada melhor do que um calçado confortável e versátil. Esses três calçados podem ser usados tanto no dia quanto na noite e são fáceis de combinar com qualquer tipo de look.

  Para ajudar a mudar um pouco a cara do look existem os acessórios e vamos falar deles agora.

Bolsa

É a que mais ajuda nessas horas; existem em variados modelos e cores e combinados com um look simples dá um up a mais.

Chapéu

É bastante usável, mais é ideal para usar durante o dia. Existe em várias cores, estampas e modelos; fica lindo e estiloso.
Colar

Um colar poderoso muda totalmente a cara de um look, seja ele maxi-colar ou simples darão uma ar a mais de vida de cor e é claro, de estilo

Cinto 

O cinto é um pequeno detalhe, mais que faz toda a diferença, usado em calças, shorts; coloridos, lisos e estampados deixam qualquer look diferente.

Lenço

Veja um pouco sobre lenços aqui.

É isso meninas, beeeijo.

0 comentários:

Postar um comentário