Os sapatos que serão tendência no verão 2013

quarta-feira, outubro 03, 2012 by
A moda muda e não é só nas roupas que existem tendências não, nos calçados também tem. Em algumas lojas nós já vemos um pouquinho do que pode estar em alta nos pés das mulheres neste verão. Muitas cores fortes, tons pastéis, metalizado, estampa étnica, neon, nas cores mais neutras os spikes e as tachar farão o charme...


Como já se sabe o verão é a estação das cores, portanto nada melhor que um sapato bastante colorido nos pés pra dar aquele "up" na produção, não é mesmo?



Os tons pastéis já estão nas roupas e uma tendência tão fofa como essa, não poderia deixar de estar nos sapatos, fácil de combinar e pode ser usado aquele "color blocking" com esses tons também, fica lindo!


E o metalizado vem ainda mais forte, ele já foi tendência nas roupas e agora está nos sapatos, um luxo! Várias marcas já apostaram na tendência, só que agora o metalizado não vem só em detalhes ele está no sapato i-n-t-e-i-r-o.



Sapatos com estampas étnicas também vão marcar presença neste verão, estampas coloridas e diferenciadas farão os pés da mulherada.


Pra quem curte cores mais chamativas, os tons flúor serão uma ótima opção, pois as cores estarão com tudo neste verão. Muitas marcas já investiram nestes tons de cores, assim a tendência continuará neste verão.

Curtam bastante esse verão e se joguem nas tendências!




0 comentários:

Postar um comentário