Inspiração Lenços

terça-feira, outubro 23, 2012 by
Os lenços na cabeça dão um charme a mais em qualquer produção, a peça é tão flexível que pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e com qualquer estilo de roupa. O verão tá vindo aí, que tal se render a esse acessório?

O lenço pode ser usado de duas formas. Como uma tiara arrematada com nó no topo da cabeça ou estilo bandana - como to usando na foto ao lado, que por sinal o lenço é da minha amiga hahaa <3. Existem lisos e estampados, pra todos os gostos.





Bandana



Quem souber onde vende, pode entrar em contato comigo no facebook tá?! To louca pra comprar um pra mim.

Ah! me desculpem, to postando menos aqui porque to estudando pra todas as provas que faltei quando tava doente e ainda tenho que fazer uma pilha de trabalho, mas prometo sempre atualizar quando puder :)









0 comentários:

Postar um comentário