Corujismo na Ponta dos Dedos

terça-feira, outubro 09, 2012 by
Fazia tempo que não usava meus esmaltes dark, então bateu a vontade e cá estou eu com as garras escuras haha mas como eu sou pessoa que não gosta de nada simples e na semana passada eu só usei esmalte e não fiz nenhuma nail art essa semana resolvi fazer algum desenho, mas e a dúvida " que desenho?? "  tive essa dúvida até olhar pro meu brinco de coruja jogado na cama. Foi bem fácil achar tutoriais pra esse desenho porque de uns tempos pra cá as pessoas pararam com esse preconceito com corujas - que até eu tinha - probrezinhas, então vasculhei alguns vídeos no youtube mas achei alguns desenhos que eram complexos demais e ninguém aqui é expert em nail arts, mas ao invés de vídeo achei essa imagem auto explicativa que mostra o passo a passo de como fazer uma corujinha na sua unha


na parte que cima onde tem essa curvinha sem ser pintada,eu colei um adesivo de caderno mesmo antes de pintar porque não consigo fazer isso sem melecar todo o dedo, pra quem também não sabe fazer fica a dica

Desculpem a má qualidade da foto :/

- Pétala, da Colorama pra fazer a bolinha maior do olho da coruja
- Metal Glam, da Impala em todas as unhas e no corpinho da coruja
- Equilibrista, da Colorama pra fazer a barriguinha
- Rosa Floral, da Colorama nas pintinhas da barriga
- Nude, da Risqué pra fazer o nariz
- Black, da Colorama pra fazer a bolinha menor do olho

Se assim como eu vocês, não forem bons nisso façam só em uma mão, já perceberam que eu sempre faço na direita? Se eu for fazer na esquerda vai ficar uma meladeira só, então enquanto não sei fazer nada mais detalhado na mão esquerda fico desenhando só na direita mesmo. Eu fiz todo o desenho com pincel ok? Vale muito a pena comprar um pincel pra fazer esses desenhos, ficam muito mais fácil fazer. Sim, o desenho tá bem diferente do da imagem do tutorial em questão de cores né? hahaha pois é, não quis fazer uma coruja fofinha, achei bem Halloween. Espero que tenham gostado e e até o próximo post que já tagarelei demais por hoje - como se fizesse isso sempre. Beijos <3



0 comentários:

Postar um comentário