Os Covers de Megan Nicole

sexta-feira, agosto 24, 2012 by

Foi em agosto do ano passado quando eu tava viciada na música "How to love" do Lil Wayne que uma amiga me indicou um vídeo de um cover que ela jugava ser adorável, assisti e fiquei admirada com a voz da cantora e a versão mais leve da música que tinha partes em espanhol (meu ponto fraco <3), fiquei curiosa e comecei a ver mais vídeos e acabei virando fã. Os vídeos da Megan Nicole possuem mais de 200 milhões de visualizações, ela tem uma voz tão doce e um jeito tão fofo é impossível não gostar. Recomendo muito, espero que gostem.

Esse foi primeiro que assisti

Cantando Skyscraper com Boyce Avenue
Recentemente a cantora gravou uma música de sua própria autoria entitulada B-e-a-utiful
Gostou da Megan? Segue ela lá no twitter

0 comentários:

Postar um comentário