Minhas pulseiras

quinta-feira, agosto 02, 2012 by
Depois que a Jess fez um post sobre as suas shambalas, resolvi também mostrar pra vocês as várias pulseirinhas que eu fiz e algumas comprinhas que são de uma lojinha diva de bijux lá no centro do Recife.

 1) Sabe aquelas lojas de materiais pra voce mesma montar suas bijuteiras? Entao, fui numa dessas e la tinha uma infinidade de pulseirinhas de couro de todas as cores, mas a que mais me chamou atençao foi esta de estampa de onça toda de pelinhos. *-* Foi uns R$ 2 e pouco. E esse detalhe dourado era do meu adidas, que fica no cadarço, sabem? kkkk

2) Comprei tambem uma azul escuro, o strass e uma fitinha de pano pra amarrar o strass. Nao fiz nada de mais, so amarrei o strass mesmo.



3) Esse strass eu comprei pra colocar em cima daquela primeira pulseira que mostrei, mas como tinha sobrado esse barbante, preferi ter mais uma pulseira na verdade, kkk. Fiquei apaixonada por ela por que alem do strass, tem as perolas que da um charme a mais.

 

4) Essa de macrame eu aprendi a fazer por este video, depois que voce pega o jeito, voce termina rapidinho. O strass na verdade eu nao comprei, tinha aqui em casa, eu so desmontei a minha pulseira que era assim, e fiz varias usando esse strass.

 

5) Fiz essa com o restante de barbante que sobrou da segunda e usei o mesmo ponto da quarta, e o mesmo strass, a unica diferença e que so coloquei o strass no centro.

 
6) Das duas, a azul e identica as de cima,so que so fiz com uma fileirinha de strass, e o mesmo ponto tambem, fiz outra identica e dei pra minha amiga, ficou tipo a pulseirinha da amizade, kkk. Ja a de metal, ja comprei assim, comprei 20cm e so coloquei o fecho e o pingente que tambem ja tinha.


7/8/9) Essas tres eu comprei pronta, a bege da pra usar dos dois lados, prefiro do segundo jeito pra nao parecer que eu to fazendo a propaganda da novela. kkk Sou apaixonada pela de caveira. Elas custaram R$ 8,00



Essa loja foi um super achado, tem uma infinidade de aneis (duplos), arcos de cabeça, brincos, pulseiras... E tudo com um precinho massa. Endereço:
Chic Chic Bijouterias  
Rua Imperatriz Tereza Cristina, 107 – Recife
Se voce souber onde fica a Renner da Imperatriz, voce se achou. A loja fica depois da Renner e um pouco antes da C&A, do mesmo lado. Vao la, super indico.
Algumas das outras coisinhas que comprei la:
 

Fiz a festa nesse dia, comprei muuito mais coisinhas. Mas so foi pra voces terem uma ideia do que tem la. ;)
Espero que tenham gostado, beijos.
 Lais M
*PS: Desculpem a falta de acento, meu computador deu pane. :S

0 comentários:

Postar um comentário