Unha da Semana : Animal Print

quarta-feira, julho 11, 2012 by
Já prometi várias vezes fazer estampa de oncinha na minha unha,mas toda vez fazia, e blé... saia totalmente diferente do que eu esperava.Mas essa semana criei coragem e finalmente deu tudo certo.Bora ver o resultado?


Não ficou essa maravilha toda mas eu gostei,você sabem que limpar esmalte preto é um dilema sempre fica um pouco borrado,então eu que não paro quieta aí que piora mesmo.Já a estampa que oncinha eu amei saiu como o esperado.Não sei se vocês notaram o detalhe das unhas pretas que estão com esmalte fosco e francesinha do cremoso - naquele esquema : pinta de fosco de passa a base na pontinha pra ficar cremoso .


Eu usei

  • Preto fosco,da Risqué
  • Nude,da Risqué
  • Rosa flora,da Colorama
  • Base nutritiva,da Colorama 
  • Preto,da Risqué


E aí meninas,gostaram? Espero que tentem fazer,é mais fácil do que parece.Beijos

0 comentários:

Postar um comentário