Óculos Espelhados (Sunglasses Mirrored)

quarta-feira, julho 25, 2012 by

Vocês com certeza já devem ter visto por ai a mais nova tendência, que são os Óculos espelhados. Quem diria que o óculos antes considerado cafona e símbolo dos combeiros - kkkk- hoje fossem os mais queridos? Sem contar que quanto mais colorido melhor. É impressionante esse vai-e-vem da moda.


Com lentes em diversos tons e armações descoladas, o acessório fashion combina com looks dos mais despojados até os mais chics, como as fashionistas mostram bem. O acessório já fez a cabeça também das celebs, como Sarah Jessica Parker, Blake Lively, Selena Gomes e a cantora Fergie.


Segundo especialistas, as lentes espelhadas protegem mais do que as lentes de óculos escuros normais. Então a atenção vai pro look como os óculos espelhados já são chamativos, evite roupas e acessórios que seguem a mesma linha, prefira complementos simples.

A editora da Vogue Japão Anna Dello Russo super adorou essa tendência e é sempre vista com os seus modelos. 


Aqui no Brasil, essa moda pegou por causa da então panicat Dani Bolina que apareceu em matérias para o Pânico na TV com os óculos da marca Absoluta. Depois de gerar muita repercução sobre os óculos, a marca chamou ela e o marido para serem os rostos da marca.

 


A linha se chama Calixto Colors e tem várias opções de cores, várias mesmo.

Algumas delas:
Lindos!! *-*

A marca também lançou a coleção 'Calixtinho' que tem a mesma modelagem do 'Calixto' só que um pouco menor. E ai, quem aprovaa?? Eu adorei, principalmente esses da Absoluta, espero ter o meu em breve *-*

Laís M.

0 comentários:

Postar um comentário