Ela está no Brasil!!!!

terça-feira, julho 31, 2012 by
Hoje no meu Facebook, só se fala sobre ela. Quem sabe de quem estou falando? É, a Katy Perry (my diva ç.ç) ela está no Brasil para a Premiere do seu filme Part Of Me que lança dia 03 aqui no Brasil (Já estou fazendo a propaganda, kkk) . E hoje, vim trazer pra vocês os looks que ela usou até o dia de hoje. 

Desembarcando no aeroporto:


 Pra viajar Katy preferiu um look confortável all black com blusinha básica, saião e coturno. Ela preferiu aderir um mix com vários acessórios pra complementar e não deixar tão monótono na verdade. E essa bolsa? Gente, sou apaíxonada por bolsas saco, são liindas! E detalhe: Essa tem uns spikes em baixo, só pra deixar mais linda. Vou roubar Katy, me aguarde! kkk

No Hotel:

 

Katy apareceu na sacada com uma bata estampada bem fresh e relax, a cara do RJ.

Na coletiva de imprensa:

Ui, cabelos ao vento.

Ela usou um vestidinho rosa animal print mega fofo, marcadinho na cintura e com gola peter pan. Fofa! ♥





Para a sessão de fotos:


Katy usou um vestido amarelo suuuuper ousado com recortes que vão dos seios ao umbigo. Ui! Foi o meu preferido! E esse corte de cabelo? E o preto voltou *-* Lindaa!

Premiere:


E para a grande noite, Katy escolheu um vestido longo todo glamuroso prata, e optou pelos cabelos presos. Sem contar no batom roxinho luxo que é super tendência.

Neste exato momento Katy visitando o Cristo Redentor: 
 Amei esse casaquinho jeans com as manguinhas e capus imbutidos *-* 

 E ai, gostaram dos looks que ela vem usando? Perceberam que em looks casuais ela vem sempre dando o seu toquezinho rocker? No preto, no spike da bolsa, no corutno. Invistam vocês também em pequenos toques de rock ao look, é tendência e você também pode misturar ao seu estilo. 

Beijoss, e quem quiser me levar pra conhecer a Katy, fique a vontade. kkk

Beijos, Laís M.

0 comentários:

Postar um comentário