Casaco Gola Alta

terça-feira, julho 03, 2012 by
Semana passada fui ao centro da cidade fazer algumas compras quando vi muitas blusas de gola alta,eu sempre tive um pouco de implicância com essa peça porque achava meio brega,mas no calor da situação acabei comprando - por apenas R$ 10,00 - Chegando em casa fui procurar no lookbook alguns looks usando essa peça já que não fazia ideia de como usar e amei,já to viciada nela,to com várias ideias aqui.O que quero dizer com esse post é que as vezes é preciso se arriscar em algumas coisas,porque sem se arriscar como é que você vai saber se é ou bom ou ruim? Tá bom era pra ser um post de moda mas acabou se tornando um pouco reflexivo.Ok! Vamos aos looks.



Essa peça é boa porque dá pra você tanto ter uma produção mais delicada como mais rocker,basta investir nos acessórios e na combinação de cores.

E por fim a minha amada blusa de gola alta 


prometo a vocês que vou criar coragem pra fazer um look do dia com ela - sou meio tímida pra essas coisas - acho que semana que vem ele já vai tá aqui 

Espero que tenham gostado,fiz mais esse post porque to fascinada com a flexibilidade dessa peça que pretendo usar muuuito nesse inverno.Beijos 


2 comentários:

  1. Eu também não gostava muito de roupas com gola alta, mas depois que comprei uma blusa fui gostando e arrumando várias maneiras de usar.
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é muito versátil mesmo essa peça,volte sempre.Beijos
    Jéssica F.

    ResponderExcluir