Unha da Semana

quarta-feira, junho 13, 2012 by
Depois de muito tempo resolvi atualizar essa tag,rs.Sexta feira fui as compras com minha amiga e como de costume resolvi passar na loja de esmaltes,comprei um esmalte super lindo que já estava procurando há algum tempo,achei ele lindo,maravilhoso,tudo de bom,mas quando passei na unha achei um horror.Segundo minha amiga,naquele dia eu não estava na vibe da cor do esmalte então resolvi colocar um preto cintilante mesmo,hoje resolvi tentar pintar novamente com ele pra ver se dessa vez eu iria achar bonito.E não é que eu to apaixonada pelo esmalte... Só estranhei um pouco no começo,acho que é porque nas últimas semanas fiquei entre tons escuros e o vermelho.


No começo achei ele meio ralinho achei até que iria ter que passar 4 demãos pra chegar no tom desejado,mas duas demãos já deram conta do recado.Secou rápido e não formou bolhinhas,sem falar que o vidrinho é uma graça,e custou só R$ 1,75.


                                                                
                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário