Tutorial de maquiagem

quarta-feira, junho 06, 2012 by
Olá meninas, tudo bem por ai? Enfim, to aqui hoje pra fazer uma postagem pra vocês sobre make. Então, essa make de hoje foi eu que fiz *-* Mas enfim, é uma make pra noite... Em minha opinião fica mais legal pra noite né, porque é uma make vermelho/vinho com preto esfumado e a boca clássica nude. Vamos pra o passo a passo e espero que gostem! (:
1.       Prepare o rosto: base, corretivo e pó de sua preferência (claro!)
Dica* - Passe base também na boca (pra apagar o contorno e fixar a cor do batom/gloss) e no olho passe corretivo na parte de cima (pra fixar a sombra).
2.       Depois deposite a sombra vermelha/vinho de dentro pra fora deixando um espaço para a sombra preta.
Dica* - Usar pincel com espuma ou com cerdas achatadas.


3.       O próximo passo é aplicar a sombra preta. Algumas meninas tem um certo medo de passar a sombra preta, mas é só ir sem medo, depois tem o sagrado cotonete pra nos ajudar garotas! Apliquem a sombra no canto exterior, sempre tentando puxar o “traço” na diagonal (pra dar idéia de alongar o olho).
Dica* - Também passe uma sombra branca ou bege opaca rente à sobrancelha para iluminar o olhar.  
4.       Faça o traço delineado rente aos cílios só pra dar um acabamento final e também passe bastante rímel pra abrir o olhar.
Dica* - Não se esqueça do curvex!



5.       Agora vamos para a parte inferior. Esfume a sombra preta com o pincel espuma bem fofinho pra dar um acabamento legal rente aos cílios inferiores só até a metade do olho. Também passe lápis preto na linha d’água até mesma “medida” da sombra.



6.       Pronto! Agora o acabamento do rosto. É só você passar um blush na diagonal bronze e um batom nude da sua preferência!


Então meninas, espero que tenham gostado e até a próxima! Beeeeeeeeeeeijos. Kamylle Guize.

0 comentários:

Postar um comentário