Os diferentes cortes das saias

quinta-feira, junho 28, 2012 by
Nos últimos tempos as saias apareceram das mais diversas formas, curta, longa, coloridas, estampadas e etc. Mais agora elas ganham uma cara nova com diferentes cortes e tamanho. Vamos aos looks:


Este primeiro é o modelo mais conhecido, se chama mullet, é lindo e as fashionistas não abrem mão. O segundo é uma sobreposição de várias saias, só que em cores diferentes. O terceiro modelo é uma saia linda, eu ameeeeei, tem duas pontas, uma na frente e outra atras, a moça soube montar bem o look; é diferente mais não deixa de ser elegante!


O primeiro modelo é o mais estranho que já vi, tem duas tiras de lado, eu particularmente não usaria e você? O segundo é aberto de lado, porém com um tamanho diferente, não é longo nem curto; há quem goste. O terceiro tem um corte diferente apenas na parte de baixo (parece uma saia rasgada). O quarto é o clássico aberto de lado, com tamanho longo.

Que tal aproveitar aquela sua saia rasgada e fazer um modelo diferente nela? Corte da maneira que achar melhor. Afinal quem faz a moda somos nós mesmos!

beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário