O Veludo voltou!

quinta-feira, junho 21, 2012 by

Para você que vê uma peça de veludo, e já pensa na sua tia, solteirona e estranha, ou naquela boyzinhas do seu bairro que usa a famosa micro saia de veludo? Saiba que ela está mais na moda do que você… kkkk Pelo menos, quando estiver vestindo uma peça de veludo, agora em 2012. O Veludo, apesar de ser um dos tecidos mais antigos existentes, foi deixado no fundo do armário há um bom tempo, mas agora chegou a hora de tirar o cheiro de mofo e arrasar no inverno. 
Em 2012, o veludo aparece em casacos, vestidos, saias, unhas, calças, que surpreendem por suas cores, e também em sapatos, virando febre principalmente nos clássicos Slippers. 

O grande "Q" da questão é como usá-lo sem parecer com a sua tia, solteirona e estranha? Rs


 O segredo são as cores, normalmente o veludo tem como marca, suas cores puxadas para os tons terrosos. Mas hoje, grandes marcas já mostraram o veludo em cores vibrantes ou tons bem brilhosos. A dica é, juntar essa tendência com outro hit da estação, o mix de texturas, é só combinar o veludo com seda, couro, tule e bordados, fazendo assim um equilíbrio. É tiro e queda.

PS: Quanto às unhas de veludo, logo menos mostrarei aqui no blog o passo-a-passo, ok? :D

Bom meninas, é isso. Até a próxima!
Beijos,

Laís M.

0 comentários:

Postar um comentário