DIY Pulseira Sambala - Parte 2

segunda-feira, junho 25, 2012 by
Numa dessas tardes tediosas de inverno inventei de remexer minha caixa de 'Quebra-galhos' - junto lá tudo que acho que um dia irei precisar - encontrei vários cordões coloridos e me aventurei na minha segunda shambala,e não é que deu certo?! Fiz até a madeirinha com pregos que facilita na hora de dar os pontos.E o resultado foi essa linda shambala preta com miçangas douradas e essa outra que já que eu tinha desmanchado a de antes resolvi fazer de outro modo e ficou mais linda ainda,minhas amigas amaram e até me encomedaram,to até pensando na ideia de que se nada der certo viro vendedora de shambalas hahahha.Sim,quem não viu o primeiro post sobre a primeira shambala que eu fiz é só clicar AQUI.







0 comentários:

Postar um comentário