O espetáculo chegou ao final...

domingo, maio 27, 2012 by


Eu não sei onde erramos,talvez nosso erro foi acreditar que um dia poderíamos dar certo.Mas eu agradeço,agradeço por todas as palavras que embora eu soubesse que eram mentiras por um breve momento eu acreditei,foi tudo tão rápido e intenso.Por um tempo eu permaneci fechada para todas essas emoções que eu sempre soube que nunca iriam valer a pena,mas você veio,e consigo trouxe todas essas emoções que me fizeram renascer de alguma forma.E agora eu lavo minhas mãos,ambos seguiremos nossos caminhos,sem preocupações ou cobranças,todo esse teatro valeu a pena eu até brinquei de amar,fingi que me importava.Você está de partida mas suas memórias jamais partirão.Quero que saiba que apesar de temos o mesmo temperamento foi ótimo contracenar com você,os telespectadores já se foram,podem fechar as cortinas o nosso teatro acabou.


                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário