Novas Redes Sociais

sexta-feira, maio 11, 2012 by
        Com o aumento sucessivo da inclusão da sociedade com o mundo virtual, a cada dia que passa são lançadas novas redes sociais que vem para satisfazer e abranger todos os tipos de internautas. Depois de todo mundo ter se apaixonado pelas fotos do We♥It, dois outros sites estão se tornando febre para quem gosta de fotografia, moda, beleza, etc. Vamos aos meus dois mais novos vícios:


Versão em português do Pinterest "Pinspire é um quadro virtual onde é possível organizar e partilhar tudo o que te inspira. Usa as tuas próprias imagens ou as que encontrares na internet.
Pinspire é usado por pessoas que organizam o seu casamento, redecoram a sua casa ou selecionam as suas receitas favoritas. Mas há muito, muito mais." É assim que o próprio site se identifica. 
Primeiro você cria uma conta de usuário (podendo usar Facebook ou Twitter), procura seus amigos e é só mergulhar nas várias categorias do site (Moda, Casamento, Geek, Animais etc) e escolher fotos para seus murais!
Vocês podem criar murais com fotos de acordo com cada sessão, publicar no Facebook...


Resumão de como criar e utilizar o Pinspire:


Gente, é super fácil de mexer, vocês vão ver, principalmente se vocês já usarem o We♥it. Simbora se viciar também, kkk
E pra quem quiser me seguir: http://www.pinspire.com.br/laismuliiterno  ;)


Decora.me



"O Decora.me é a mais efervescente fonte de inspiração para arquitetos, decoradores, designers e amantes da decoração." - e o melhor, é um projeto 100% brasileiro. O serviço foi fundado por Rodrigo Prior, Fernando Rigotti e Maurivan Padilha, todos com grande interesse pelo assunto. Este último disse inclusive que a ideia de criar o Decora.me apareceu justamente porque faltam serviços no Brasil que possam “oferecer referências visuais (e criativas) para profissionais e estudantes de arquitetura, design e também amantes do mundo da decoração”. Em resumo, é um serviço feito por pessoas que adoram decoração para pessoas que adoram decoração. 

 • Convite
Achou a ideia bacana e quer testar? Só há um detalhe: como o Decora.me acabou de ser lançado, ainda precisa passar por ajustes, por isso, infelizmente seu acesso está restrito apenas para quem possui convite. Maaaaaas, porém, contudo, entretanto e todavia,  fuçando o twitter do site, vi que lá, se vocês pedirem eles passam o código do convite sem bronca alguma. Yey!!
Pra utilizá-lo é super fácil também, é basicamente a mesma coisa do Pinspire. Pra me seguir: http://decora.me/laismuliiterno ;)



Então é isso, espero que tenham gostado. Beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário