Inspiração: Quartos

terça-feira, maio 08, 2012 by
  Oi meninas, hoje venho inaugurando a tag "inspirações" acho essa tag ótima, iremos postar inspirações de look, make e outros assuntos que eu sei que vocês assim com eu também amam.

  Então vamos lá ao post? Vim falar sobre inspiração de quartos; venho preparando esse post a alguns dias e espero que vocês gostem.

Molduras, retratos e painéis


Esses detalhes chamam muito a atenção em um quarto, mesmo que seu quarto seja simples; molduras coloridas ou com espelho, painéis com estampas e murais de fotos dão um toque especial e original, vai da sua personalidade: escolha das cores, estampas e etc.

Pisca-pisca




Muitas pessoas usam esse tipo de decoração em seu quarto e eu acho excepcional, dá um toque despojado, diferente e arrojado, a cara da adolescência. Para seu quarto não ficar parecendo uma árvore de natal, basta colocar o pisca-pisca ao redor de murais, na cabeceira da cama, em prateleiras ... ou seja, em lugares visíveis.

Frases



Gente convenhamos, não há nada mais lindo que colocar frases fofas no quarto, ainda mais quando são personalizadas - adesivos, papéis especiais, com cores, etc - aaaaaanw. E há também quem goste de fazer murais com frases penduradas ou até letras formando palavras e frases, como tem nas fotos acima (e não tem nada de jegue nisso tá meninas, é até um toque de personalidade, aliás o seu quarto tem que ter a sua cara).

Quarto vintage



Chegou a melhor parte *-*. Gente, é muita fofura pra eu aguentar sozinha, meu sonho é ter um quarto assim todo vintage, com a minha cara (sou fofa haha), mais infelizmente onde moro só tem dois quartos e acabo tendo que dividir o meu quarto com meu irmão :(.  Esse quarto é muito bonequinha, para aquelas meninas que não conseguem largar o rosa, que saem por ai todas vestidas com rendas, babados e muita fofura; acabam levando todo esse estilo pro quarto. É marcado pelos móveis rústicos e estampas florais que fazem toda a diferença. #aaaamo.


Origamis



Gente esses pequenos detalhes fazem toda a diferença, é lindo e muito fácil de fazer, (em breve postarei um passo a passo ensinando). Existem origamis das mais diversas formas, só que o mais usado em quartos é o de passarinho, que serve para pendurar, enfeitar mesinhas, prateleiras, etc.

Espero que tenham gostado, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário