#UNHADASEMANA dose tripla!! ²

quinta-feira, abril 19, 2012 by
Meu povo lindoooo, quanto tempo! Que saudade! Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela ausência (e que ausência :( ), eu estava tendo aula no pré integralmente, e isso consumia todo o meu tempo, porque quando eu chegava em casa era diretinho pra cama dormir. Mas a Jéss segurou a barra com ótimos posts pra vocês, como sempre. E também agora tudo voltou ao normal. Ihá!
Agora vamos falar de... unhas! Trouxe mais um post dose tripla de unhas pra vocês!!! Semana passada eu estava com muita paciência pra testar várias coisas diferentes na minha unha, passei o dia inteiro pintando e tirando os esmaltes. Foi ai que, inspirado nest post da Jéss, testei uma coisa mais diferente e ADOREI!

Chamei esse de "Vaquinha Alone" kkkkkk


Não achei fotos que prestem dos esmaltes, mt preconceito com Top Beauty, rs. Enfim, primeiro eu pintei o Summer Storm - Top Beauty é um preto super brilhoso e lindo e por cima passei o Amizade Glitter, também da Top Beauty. Na unha alone ali, pintei de renda da risqué passei também o Amizade Glitter e com o Black da Colorama e um palitinho de dente fiz essas 'pintinhas'. Gente, não precisa ser nada igual nem super bem feito, até porque a própria vaca não tem as pintinhas perfeitas, kkk.




Eu quis continuar nessa modinha de pintar uma unha diferente, só que eu não estava tão inspirada #sabecomoé Enfim, este é o Santa Gula que vocês já viram aqui + Cobertura Encantada da Risqué. Não ficou nada demais, maaas... rs 

E esse, eu acabei de terminar...



Tcharã, se assustaram com a quantidade de esmaltes? kkk Mas no fim a unha ficou até bem simples. Vejam: 


Bom, primeiro eu passei o Renda da Risqué, depois fiz a francesinha com o Black da colorama, não tem na foto o esmalte, mas em cima da francesinha preta, passei o Cinza da Q Tock, depois passei só nas pontas o Reflexo Furta-Cor da Colorama e só na pontinha também, passei o Amizade Glitter da Top Beauty. No dedo que fiz o desenho, preferi fazer só o desenho junto com a francesinha preta pra não ficar muito enfeitado. No mindinho eu passei o Reflexo Furta-Cor e o Amizade Glitter na unha toda por cima da francesinha (só fiz a preta nessa unha). E pra fazer o desenho basta um palitinho de dente e coordenação motora, prefiro nem mostrar como ficou o desenho na outra mão, rs. E sim, pintei tons de rosa pra diferenciar mesmo. Passei o Atrevida e o Doce Loucura da Colorama e o Maximus Wine da Top Beauty.

E ai, gostaram? :D

Sim gente, xô mostrar pra vocês... Vocês estão lembradas do post da Jéss sobre os adesivos caseiros para unhas? Bom, ele fez tanto sucesso que duas leitoras e colegas nossas fizeram os seus adesivos e tiraram até fotinhos. E agora eu trouxe pra vocês se inspirarem assim como eu me inspirei no peace, perceberam? rs Confiram:


O primeiro é da Thaynná Malessa, que também tem um blog :D "INY" *-*
E o segundo é da Samira que eu amei e estou invejando a coordenação motora e a criatividade, ficaram lindos, vou pedir umas aulinhas, rs. *-*


Então é isso meninas, beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário