Mechas coloridas

sexta-feira, abril 13, 2012 by
Hey meninas! Acho que vocês já perceberam que várias famosas vem aderindo mechas coloridas no cabelo e outro dia estão com o cabelo normal né?  O segredo eu descobri essa semana no blog follow na moda,elas usam Giz Pastel para colorir o cabelo,isso não é fantástico? haha

Para colorir seu cabelo você vai precisar de:
- Giz pastel da cor de sua preferência
- Escova


1 - Pegue uma mecha do seu cabelo enrole e esfregue o giz
2 - Passe um pente na mecha tingida para tirar o excesso de pó que o giz deixa


3 - Se preferir use duas cores em uma para dar um efeito mais divertido
4 - Se quiser um efeito degradê passe uma cor clara antes da escura

Dica:
- Quando "tingir" seu cabelo use chapinha ou secador para selar as cutículas do cabelo

Achei um vídeo bem legal que explica melhor o procedimento



Algumas famosas que já usaram:



  
Gostaram meninas? Eu amei,quero fazer a minha igual a da Selena,quando eu fizer mostro aqui pra vocês.Beijos



Créditos Follow na Moda

0 comentários:

Postar um comentário