#UNHADASEMANA

terça-feira, março 13, 2012 by
bom,eu tinha feito isso há umas semanas atrás,mas só vim achar as fotos hoje (sorry).Foi a minha primeira experiência com "meia lua",eu sempre achei lindo,desde a época que Melina (da novela Passione) usava.Ficou meio torto mas eu achei lindo dá personalidade as unhas.Eu acho que esse tipo de unha só fica bonito com esmaltes escuros mesmo,com coloridos fica muito infantil.


não reparem,quando tirei a foto a unha tava toda acabada.Tenho que parar com essa mania de tirar a fotos 2 dia depois que pinto a unha.


já ia esquecendo,eu usei na parte de cima da unha o Tatto da Risqué na de baixa obviamente o Metal Glam da Impala.Só eu que to achando que eu to muito viciada em esmalte escuro?enfim,vou pintar minha unha amanhã e vou procurar usar uma coisa mais coloridinha,to dark demais gente,rs.Espero que tenham gostado,beeeijos.







0 comentários:

Postar um comentário