O som de Cher Lloyd

domingo, março 18, 2012 by

Cher Lloyd,uma cantora britânica que participou do reality (inglês) The X Factor,apesar de não ter ganho o programa e ter ficado em 4º lugar,a cantora se destacou pelo seu jeito diferente de se vestir e cantar .Logo começou a chamar a atenção de cantores famosos,como o Will.I.Am que apadrinhou sua carreira.Ela já lançou três clipes que eu AMO de paixão,são eles Want u back feat. Astro (detalhe,esse Astro que canta com ela participou da última edição do The X Factor do USA),With ur Love feat. Mike posner  e Swagger Jagger, que fazem parte do seu novo CD,Sticks + Stones Download aqui.

Falando no novo cd dela,eu adorei,a principio só conhecia duas músicas,mas essa semana parei pra escutar o cd todo,e me surpreendi,a grande diferença dela é que,cada faixa tem seu estilo,não é tipo aquelas artistas que o cd é uma coisa só.Tem de músicas mais românticas até as pra se acabar na pista de dança.

Separei minhas duas músicas preferidas dela pra vocês verem






Como já falei,além da cantora ser suuuper talentosa,ela é super estilosa.Separei pra vocês algumas fotos pra vocês verem como é o estilo dela.


gostou da cantora?  segue ela lá no twitter @CherLloyd

0 comentários:

Postar um comentário