Os melhores DIY

quinta-feira, fevereiro 23, 2012 by

passeando pelo youtube achei vários vídeos fantásticos,há uma infinidade deles por lá,se deixar eu passo o dia inteiro vendo de tão interessante que são,mas eu separei pra vocês 5 que vocês vão amar e vai facilitar muito a vida de vocês.

1 Clutch com tachas



da pra acreditar que com um pedaço de camurça,cola,tachas e ferro de passar você tem uma clutch pois é,fiquei apaixonada por essa vou até fazer uma pra mim,mas não vai ser laranja acho que preto ou branco fica melhor.


2 Pulseira com nó do infinito


sinceramente quando eu vejo esses vídeos penso "como as pessoas pagam r$ 20,00 (ou mais) numa coisa tão simples?" sem comentários vou correndo comprar os materiais.

3 shorts com bolso de lacinho 


depois de ver esse vídeo você vai ficar igual a mim querendo cortar todas as calças hahaha,esse é apenas uma versão fofa da infinidade que vídeos que tem de versões de shorts mais destruídos,mais rocker,mais cute,aí você escolhe pelo seu estilo,mas esse é lindo e quem diria que isso era uma calça sem graça.

4 sapato de salto fashion

sabe aquele scarpin sem graça todo preto (ou de qualquer outra cor) que tal dar um toque glam a ele? pra isso você só preciso de pedrinhas e cola universal (aquela que toda vez que você usa seus dedos colam,rs).

5 anel de lacinho 

                                      

quem não resiste a esse anel super fofo?eu ameeeei,e o melhor super fácil né?

meninas devo confessar to super feliz com essa moda DIY agora,coisas que agente fica babando pra comprar agente descobre que pode fazer em casa e sem gastar muito continuarei postando vídeos de DIY pra vocês,depois mostro os que eu fiz ok?.





2 comentários: