O novo animal print

quarta-feira, fevereiro 01, 2012 by
Heey girls! Depois do sucesso na moda dos “Animal Print” de zebra, cobra e oncinhas, agora a moda abriu caminho para todos os outros animais. Para quem é antenada em vitrines deve ter visto por aí que muitas roupas aparecem com estampas de gatos, andorinhas, cavalos, borboletas, corujas... entre muitos outros animais.
Trata-se de mais uma tendência para você seguir, sejam elas nas roupas ou nos acessórios. Essas estampas podem ser misturadas com outras, como as “liberty” (flores miúdas), listras, poás, ou mesmo com as de outros animais.
Se você é apaixonada pela natureza vai adorar essa tendência, pois agora as estampas ficaram miudinhas e mais lúdicas, tomando assim a forma dos animaizinhos. #fofo

A MiuMiu fez andorinhas e gatinhos; Asos trouxe cavalos; Zara também trouxe os gatinhos. Mas a campeã em inovação sem dúvida foi Charlotte Taylor, suas roupas trazem formigas, pinguins, elefantes e lagostas, uma verdadeira diversidade dos animaizinhos e de seus habitats. kkkk 

Os gatos da MiuMiu

Andorinhas ♥
Estampa de cavalos
As divertidas estampas de Charlotte Taylor



Bom, eu já aderi a nova tendência e comprei não um, mas dois vestidos com estampa de andorinhas, e iguais. KKKKK Foi por um 'acaso' que eu compre tá gente?! Comprei esse verde ano passado, já tinha amado pois ele veste suuper bem, mas ai minha mãe tinha uma blusa pra trocar na mesma loja, e quando eu vi o rosa com laranja me apaixonei de novo e como estava em liquidação, (Janeiro, te amo!) comprei. Esses são da Hering, mas com certeza vocês acham em Fast Fashions como C&A e Riachuello também, já ví várias blusinhas e vestidinhos com essas estampas por lá. ;)

     
Vestidos estampa de 'andorinhas' Hering


Espero que tenham gostado gatas, beijinhos, 



0 comentários:

Postar um comentário