O jeans perfeito para o seu tipo de corpo

quinta-feira, janeiro 26, 2012 by
Hey meninas, depois de muito tempo sem postar, cá estou eu de volta. E que tal falarmos de uma peça que está sempre presente no nosso guarda-roupa? A calça Jeans. Vamos lá ver qual o seu tipo de corpo e seguir as dicas!

Gordinhas


Para as mais cheinhas o melhor é evitar calças com cintura baixa, modelos claros e apertados. Dê preferência a modelos escuros que disfarçam o volume, modelos mais soltos (ao contrario do que muitas acham os apertados marcam o corpo e evidenciam os quilinhos a mais). O ídeal são modelos que fiquem entre o quadril e a cintura.

 Altas


Para as mais longas quase todos os tipos de modelagens servem, mas deve-se evitar calças no mesmo tom da blusa pois looks monocromáticos deixam você ainda mais alta, mas tirando isso aposte em pantalonas com lavagens mais claras pois as escuras alongam muito.

Magras


Para as magrinhas um jeans tanto de cintura baixa quanto de cintura alta cai muito bem, aposte em detalhes como brilhos e apliques pois eles dão a impressão de pernas mais grossas.


Baixas



Para as mais baixinhas o jeans deve ser mais coladinho e de cintura baixa que dá a impressão de mais estatura, uma dica é passar longe dos modelos de cintura alta pois eles cortam a silhueta e te deixa ainda mais baixinha.


Espero que tenham gostado, lembrem-se dessas dicas na hora de comprar a calça da escola já que as férias estão acabando!


                                   

2 comentários:

  1. Demoraram pra postar aqui! Pensei que tinham abandonado! O que houve? Porque tanta demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jéssica estava organizando a vida e algumas coisas novas para o blog! O ddj voltou com tudo

      Excluir