Covers

sábado, dezembro 10, 2011 by


Quando eu gosto de uma música fico procurando vários covers pra ver se acho a música ou num ritmo diferente ou cantada pelo sexo oposto do cantor/cantora,eu gosto muito dessa coisa de cover porque as vezes agente não gosta de uma música na voz de algum cantor e num cover você se adora,vejam os que escolhi:


Just a dream por Drew Ryniewicy





Ela é participante o "the x factor" e conseguiu deixar essa música super feminina e fofa,eu adoro essa música mas sempre fiquei um pouco incomodada em escutar porque é uma coisa muito masculina,sem contar que a voz -e os penteados- dela é fantástica.


How to love por Megan Nicole




Tem coisa mais fofa do que essa menina?bom.ela tem um canal no you tube super acessado,lançou seu primeiro single há pouco tempo e é outra que conseguiu deixar uma masculina com cara de feminina sem contar que ela ainda adaptou uma parte da música para o espanhol,além desse cover tem outros muito legais também como Movies like jagger.




Firework por Before you exit






Achei super legal essa ideia desses meninos eles deixarão uma música super agitada com um jeitinho jason mars,esses garotos assim como a Megan nicole tem um canal de covers eles são uma banda formada com quatro garotos.


Rolling in the deep por Connie Talbot 





Ela tem apenas 7 anos e chegou a final do concurso de talentos da tv americana "Britain's Got Talent",ela já tem um álbum lançado o  Over the Rainbow já vendeu mais de 250.000 cópias em todo o mundo,mas seu grande destaque mesmo foi esse cover,como uma criança de 7 anos pode ter uma voz dessas? OMG,aposto que será uma futura aguilera.




Jus the way you are por Boyce Avenue






Adorei a versão dele tem uma voz linda,tem vários covers lá no canal dele vale a pena dá uma visitada 




She will be loved  por Sean Rumsey








Foi bem difícil encontrar um cover bom dessa música ,achei esse um dos mais legais.




espero que tenham gostado em breve posto mais covers :) comentem








0 comentários:

Postar um comentário