Fotos de verão

quinta-feira, dezembro 22, 2011 by
Hey,minhas aulas acabaram hoje então vou poder estar mais tempo aqui com vocês,como vocês sabem (vocês sabem?) o verão começa hoje,claro que aqui no Brasil o clima já esquentou há séculos,hoje vou falar sobre fotografia de verão,pra mim são as mais bonitas por conta da iluminação que é ótima no verão,por causa das roupas,e  dos lugares,vamos lá?!


Praia




               


Claro o primeiro lugar que vem a nossa cabeça quando pensamos em fotos de verão é ela,a praia é um lugar ótimo,você pode tirar fotos de biquíni,na água,na areia e no calçadão.


Parques e lugares verdes









awn,pra mim são as mais lindas como eu amo a natureza e acho que mesmo você tando com aquela roupa trash perto de um lugar verde tudo fica mais bonito.
  
Rua






Sinceramente eu sei que falta coragem pra ficar fazendo poses na rua mas acho linda essas fotos peça uma prima sua fotografar você espontaneamente,pra mim as fotos espontâneas são as melhores.

gente espero que tenham gostado do post,seja lá pra onde vocês vão nas férias eu espero que vocês tirem muitas fotos legais aproveitem a luz do dia,vistam um look lindo e fresquinho,coloque um make clear e se divirtam.

                                                               

                                                    

0 comentários:

Postar um comentário