Estampa de bolinhas

terça-feira, dezembro 27, 2011 by

No post de hoje vou falar de uma estampa que todo mundo conhece o poá (para alguns bolinhas),o foi muito usado nas pin-up's,ela nunca saio de moda assim como as listras,o xadrez e a estampa floral.Para algumas pessoas o poá pode ser visto como estampa da vovó mas basta inovar no modelo da roupa e deixar ele com uma cara bem mais moderna.



pra não deixar sua peça com uma cara de antiga se for usa em vestido prefira os de comprimento curto,em blusa com uma modelagem feminina,fica legal em shorts também,e em acessórios.

pra finalizar o post vou mostrar pra vocês a foto do meu vestido de poá e sua história :


esse vestido foi feito pra uma apresentação numa festa de 15 anos que obviamente era anos 60,depois que a festa passou o vestido ficou no meu armário mofando,depois de 1 anos eu vi uma foto de um vestido de bolinhas com um modelo lindo e decidi fazer olha como ficou.



agora dá pra ir a qualquer festa com ele,porque antes só dava pra ir numa à fantasia ,é o truque que falei a vocês da modelagem o grande detalhe desse vestido são as costas nua (nuas sei lá),que dá um toque descontraído ao vestido.Agora que já sabem as regrinhas usem e abusem da estampa poá.


                                                               

0 comentários:

Postar um comentário