Conheça: Bordello Shoes

segunda-feira, dezembro 12, 2011 by

Oi genteeem, olha eu aqui de novo, vim hoje mostrar pra vocês uma linha de sapatos MA-RA-VI-LHO-SOS que talvez vocês já tenham visto fotos deles no Tumblr, We♥It, e outras redes sociais, mas não sabiam de que marca eles eram. Bom, o nome dessas joias é Bordello. A marca é toda e exclusivamente direcionada a saltos e que saltos viu. kkkk Mas se você não curte muito esse estilo de sapato muito alto, eles também tem os mais baixinhos e delicados. Atendendo assim a todo o tipo de gosto. :D


Um dos pares mais famosos





MÃÃÃÃE QUERO TODOS! *-*

Eles também entraram nessa onda da Louboutin em relação a solados, e criaram os seus com desenhos e caricaturas, supercoloridas.



Se vocês já acharam criativos os solados, imagina esses: 



Criatividade é o nome da linha hein? Inovando cada vez mais.



Algumas celebs já se renderam ao Bordello, como Katy Von D, Kim Kardashian e Pamela Anderson e até a Selena Gomez.



Katy Von D, já virou adepta dos calçados


Kim Kardashian, Pamela Anderson e Selena Gomez


Sofri pra selecionar as fotos do post, queria colocar todas. KKKK

Bom, pra quem quer adquirir essas belezinhas, no Brasil é MUITO dificil de encontrar, provavelmente você só vai achar no Mercado Livre e olhe lá. Eu acho que eles também ainda não tem uma loja que revenda por aqui.

Mas, existem sites gringos que possa ser que entreguem aqui no Brasil, que são o Love Burlesque e o   Strap-On Sweetieencontrei nesses dois site, possa ser que tenha em outros também.E pra quem quer ver a maior variedade existente de Bordellindos, tem uma página no Facebook que eu particularmente fico de queixo caído com todos os modelos. 








0 comentários:

Postar um comentário